Rádios Pessoais
Série TWH-100
Os rádios pessoais TWH-101R e TWH-104R, entre os recursos básicos dos rádios para soldados, fornecem recursos estendidos aos usuários, como audioconferência full duplex com capacidade de dados simultâneos, receptor GPS/Glonass integrado, vários botões PTT para acesso de voz diferenciado, estéreo operação (separação direita e esquerda), VOX, modo sussurro, gerenciamento automático de rede para operação transparente e simples e uma ampla gama de acessórios como gateways portáteis e veiculares, fones de ouvido, PTT sem fio, baterias e carregadores (veiculares e solares).
Além da funcionalidade de um Rádio Pessoal, a solução também pode ser vista como uma extensão wireless para um Sistema de Intercomunicação ou equipamento de Rádio, permitindo que os usuários estejam conectados ao veículo e/ou rádio da rede de combate e mantendo a possibilidade de selecionar a comunicação com a tripulação. membros ou aos rádios dentro do veículo, da mesma forma que se estiver conectado por fio.
Série TWH-110
O Rádio Pessoal TWH-110 é um transceptor leve que opera na banda de 400MHz oferecendo um bom equilíbrio entre autonomia e potência de saída de RF. Ele fornece um esquema de modulação de assinatura de RF muito baixa baseado na tecnologia de espalhamento espectral (DSSS) e técnicas TDMA, apresentando uma forma de onda robusta, confiável e de baixa probabilidade de detecção. Além disso, incorpora criptografia AES para um nível de segurança muito alto de áudio e dados transmitidos com chaves que podem ser baixadas pelo usuário.
Além de sua função principal como rádio pessoal, conectar a série TWH-110 da EID a um sistema de intercomunicação de um veículo blindado permite que os soldados desçam do veículo e se movam livremente com total conectividade, sendo usado como uma extensão sem fio, permitindo a interconectividade para longos períodos de tempo. redes HF/VHF/UHF de alto alcance, por meio de rádios táticos montados em veículos ou barcos-patrulha rápidos. Ele também permite a integração de vários tipos de sensores, fornece localização geoespacial precisa para monitoramento do posicionamento de forças com base na capacidade de rastreamento de força azul (BFT) integrada por rádio e outros recursos quando conectado a um sistema de gerenciamento de batalha (BMS).